Clicando em 'Aceitar cookies', você concorda que a Sete Capital pode guardar cookies no seu dispositivo e utilizar essas informações de acordo com a nossa Política de Privacidade.

8

financiamento

A Verdade Nua e Crua sobre Negociar uma Dívida de Financiamento com o Banco.

Saiba porque você precisa de uma assessoria para cuidar da sua dívida.

Você já viu por aí uma infinidade de bancos e instituições financeiras que possuem suas próprias plataformas de negociação e prometem descontos atrativos para você quitar a sua dívida, não é? 

Porém, o que acontece na prática é que o seguinte: o cliente que aparece "de peito aberto" para negociar, está “na mão” do banco. E neste cenário, a instituição oferece apenas as opções que farão ela perder menos, ou melhor, ganhar um pouco mais. Simples assim!

Até você receber uma proposta justa de quitação, o banco vai tentar te convencer que o melhor caminho é sim um refinanciamento.

“Veja só, o valor da parcela irá diminuir!”, diz o gerente.

É verdade, mas apenas parte dela. No fim das contas, o saldo devedor irá aumentar E MUITO!  Você pode até resolver o problema imediato de ter o seu nome negativado, mas a longo prazo, a tranquilidade financeira que você deseja realmente, estará muito mais longe. 

Afinal de contas, você quer resolver o seu problema ou adiá-lo? Quer deixar para depois ou assumir, de uma vez por todas, o controle da sua vida financeira? A verdade é que negociar sozinho, como uma pessoa física, só é um bom negócio para o banco.

Para conquistar, de fato, o controle da sua vida financeira, é preciso buscar uma negociação “olho-no-olho”, ou seja, evitar se colocar no lado mais frágil da negociação. Por isso, contar com ajuda é muito importante. Você irá economizar muito tempo (e dinheiro!) se não precisar lidar sozinho com todos os contratos e legislações presentes no processo de negociação.

Atenção! As armadilhas ainda não acabaram!

Agora que você já sabe que contar com ajuda é a melhor estratégia, deve saber também que mais importante que isso, é saber com quem contar. Se você busca empoderar sua vida financeira, o que você precisa é de LIBERDADE! Sendo assim, não parece inteligente buscar a solução deste problema em uma ação judicial revisional, cheia de burocracia e riscos para você, o seu dinheiro e o seu nome.

A verdadeira liberdade é SIMPLES e SEM BUROCRACIA. 

A melhor solução para a sua vida é uma negociação 100% amigável, através de uma assessoria especializada e com métodos de negociação testados e aprovados por mais de 40 mil clientes (link dos depoimentos), que conquistaram a tão sonhada tranquilidade financeira quitando suas dívidas por um preço justo e, o melhor, sem armadilhas.

A solução para você se chama Sete Capital Assessoria. Uma empresa com mais de 19 anos de experiência, presente em todo o país e com mais de 40 mil dívidas solucionadas. Com a Sete, você pode conquistar até 80% de desconto no seu financiamento e assim, recuperar sua tranquilidade financeira de uma vez por todas. 

Não perca tempo! Fale hoje mesmo com um especialista pelo Whatsapp e faça uma ANÁLISE TOTALMENTE GRATUITA do seu financiamento. 

 

Logo instagram
Logo facebook
Logo youtube
Logo whatsapp
Logo linkedin

mais recentes



Dividas


Dicas


Dicas
Voltar