Clicando em 'Aceitar cookies', você concorda que a Sete Capital pode guardar cookies no seu dispositivo e utilizar essas informações de acordo com a nossa Política de Privacidade.

16

Financiamentos

À espera de um milagre? As suas dívidas não esperam

Esperar melhores condições para buscar uma solução para as dívidas pode ser uma péssima decisão.

Ter fé de que tudo ficará bem e se resolverá é fundamental para não deixar a ansiedade tomar conta da sua paz, mas fé não é sinônimo da compassividade. A demora pode ser cruel, principalmente por um motivo: os juros sobre juros. 

Quanto maior o tempo de inadimplência, maior a dívida. E ela cresce mais a cada mês. 

Existe uma falsa ideia no mercado de que as dívidas "caducam", mas a realidade é bem menos atraente do que a teoria. O que ocorre, na verdade, é um tempo limite para que o nome de uma pessoa permaneça com restrições em empresas de análises e informações para decisões de crédito como o SPC e o SERASA. O que não significa que a dívida irá desaparecer. Apesar de um nome "limpo", o devedor ainda terá que arcar com a dívida e terá dificuldades para conseguir crédito no mercado. 

Vale lembrar também que os bancos estão segurados contra a inadimplência, sendo assim, eles possuem a "faca e o queijo na mão" na hora de uma negociação. Não por acaso, a solução mais comum deles oferecerem é um refinanciamento, que nada mais é que o parcelamento da dívida a juros ainda maiores. Já imaginou pagar ainda mais pelo seu carro ou pela fatura do seu cartão de crédito? 

Cuidar do problema com rapidez e do jeito certo é muito importante. A pergunta é: como? No nosso artigo A Verdade Nua e Crua sobre Negociar uma Dívida de Financiamento com o Banco nós mostramos como é difícil negociar com um banco, cara a cara e sem ajuda de especialistas. Os bancos oferecem o que é melhor para eles e ponto final. 

Por isso, contar com alguém sem a devida experiência e sem os resultados pode gerar apenas uma falsa esperança e, consequentemente, a piora no endividamento do cliente. É preciso compromisso, transparência e conhecimentos práticos no mercado para conquistar o melhor acordo possível.

A Sete Capital é a solução para sua vida financeira. São mais de 19 anos de experiência e mais de 40 mil dívidas já resolvidas. Tudo amigavelmente, diretamente com os bancos e sem ações judiciais. 

A sua história pode ser como a de Dawilma, que contou com a Sete Capital de Mossoró, e conseguiu resolver uma dívida de mais de 30 mil reais! Com a nossa ajuda, conquistou um desconto de 86%, quitando a dívida por menos de 5 mil reais. 

São casos assim, que mostram como a transparência e a experiência são fundamentais para resolver um problema que parece não ter solução.

Visite um dos nossos mais de 140 escritórios ou fale com um especialista pelo WhatsApp e recupere sua tranquilidade financeira do jeito certo!

Fale com um especialista pelo WhatsApp hoje mesmo.

Logo instagram
Logo facebook
Logo youtube
Logo whatsapp
Logo linkedin

mais recentes



Dividas


Dicas


Dicas
Voltar