Clicando em 'Aceitar cookies', você concorda que a Sete Capital pode guardar cookies no seu dispositivo e utilizar essas informações de acordo com a nossa Política de Privacidade.

15

Pagamentos

Evite pagar boletos de quitação antes de verificar sua veracidade.

A Sete Capital oferece serviço de verificação de autenticidade para clientes.

Dinheiro, cheque, cartão de crédito, TED e PIX. A cada ano, a tecnologia se desenvolve para tornar a nossa vida mais prática e a nossa relação com o dinheiro mais segura. Na mesma proporção, as práticas fraudulentas e golpistas também se tornam mais sofisticadas. É preciso muita atenção para não perder seu dinheiro. 

A Sete Capital é uma empresa de negociação de dívidas, presente no Brasil inteiro e desde 2002 no mercado, sempre prezando pela honestidade e transparência em cada novo atendimento. Muitos clientes nos procuram quando não encontram mais saída para as dívidas, com risco de perder aquele bem que lutaram tanto para conquista. Em outras palavras, muitos estão fragilizados e farão de tudo para resolver aquele problema. 

Por isso, o nosso primeiro objetivo ao acolher um cliente é transmitir confiança, sendo o mais transparente possível sobre sua situação e as possíveis soluções. Estamos há mais de 19 anos no mercado, com milhares de clientes satisfeitos justamente por isso.

Infelizmente, muita gente tenta se aproveitar desse momento de fragilidade para aplicar golpes e levar embora a esperança de um futuro melhor. Algumas pessoas que nada tem a ver com a gente ou o nosso serviço, abordam clientes pelo WhatsApp ou e-mail, utilizando nosso nome e marca, e oferecem boletos de quitação falsos. Sem saber, nossos clientes acabam caindo. 

Pensando em cuidar cada vez melhor dos nossos clientes, a Sete Capital oferece, através dos canais oficiais, a possibilidade de verificar a veracidade dos boletos que nossos clientes recebem. Isso pode ser feito através dos números abaixo ou do consultor que o atendeu no escritório da sua cidade.

 

CENTRAL: 61 30296550

SAC: 61 81198790

APP: atendimentosete.com.br

SITE: setecapital.com.br

Não deixe de nos contatar sempre que houver qualquer dúvida. A nossa missão é sempre te ajudar. 

 

Não é o que fazemos que nos define, mas como fazemos.

 

Logo instagram
Logo facebook
Logo youtube
Logo whatsapp
Logo linkedin

mais recentes



Dicas


Dicas


Dividas
Voltar