Clicando em 'Aceitar cookies', você concorda que a Sete Capital pode guardar cookies no seu dispositivo e utilizar essas informações de acordo com a nossa Política de Privacidade.

13

Financiamentos

Por que contratar a Sete Capital?

Saiba por que contar com uma assessoria financeira pode ser a melhor solução para o seu problema!

Sua vida é corrida e agitada, quase não sobra tempo para resolver pequenos problemas, quem dirá tratar de uma negociação com um banco, não é mesmo? Ainda assim, essa dívida continua tirando seu sono e você corre o risco de, a qualquer momento, perder o veículo que você lutou tanto para conquistar.

Se você tentar falar com o seu banco, sozinho, eles vão te oferecer milhares de alternativas que não resolvem o seu problema. Muito pelo contrário, no caso de um refinanciamento, o seu saldo devedor pode até triplicar! Já imaginou pagar 3 vezes o valor do seu carro em troca de uma parcela mais "barata"?

É por isso que existe a Sete Capital, para descomplicar todo o blá blá blá dos bancos e ajudar você a finalmente se livrar daquela dívida que não te deixa mais em paz! Se você possui parcelas atrasadas do financiamento, corre risco de busca e apreensão do seu veículo, vê a bola de neve de juros crescer a cada dia e não sabe como pagar essa dívida. A sua solução se chama Sete Capital Assessoria.

Somos uma assessoria especializada em negociação e redução de dívidas há mais de duas décadas. Somos líderes do mercado e já conseguimos ajudar mais de 40 mil clientes. Se você tem um problema de juros e parcelas altas de financiamento, a Sete tem a solução!

A nossa metodologia exclusiva de negociação garante para você um desconto justo na sua dívida e, por não tratar de ação judicial, como em uma revisional, ainda protege seu nome de potenciais prejuízos para novos financiamentos. A Sete Capital conta com um time de negociadores experientes e capazes de reduzir a sua dívida em até 80%!

Não perca tempo. Solicite hoje mesmo uma análise gratuita da sua dívida pelo WhatsApp e dê o primeiro passo para recuperar sua tranquilidade financeira.

 

Logo instagram
Logo facebook
Logo youtube
Logo whatsapp
Logo linkedin

mais recentes



Dividas


Dividas


Dividas
Voltar